quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Cinco aplicativos úteis para mamães


Não há como negar que vida de mãe, ou futura, é super agitada e cheia de tarefas, né?! Mas a tecnologia pode ser uma grande aliada na hora da organização e para facilitar a rotina. E para aquelas que ainda não sabem, já existem diversos aplicativos feitos especialmente para vocês se lembrarem de tudo e otimizar o tempo. Por isso, selecionamos 5 aplicativos úteis para mamães. Acompanhe!

Gestação Semana a Semana - Um verdadeiro bê a bá da gravidez, ele mostra detalhes do desenvolvimento do bebê e as mudanças no corpo da mãe. Com animações e narração em português. Plataforma: iOS

Contraction Master - Com este app é possível cronometrar a intensidade e o tempo de cada contração. Ele avisa a hora de ir para o hospital e disponibiliza um botão para avisar o médico. Disponível para iOS e Android.
 
 Aleitamento – Você pode registrar a hora em que o bebê mamou, em qual peito, e por quanto tempo. Assim é mais fácil de manter o controle sobre a amamentação, já que os primeiros meses são uma loucura! Ele só está disponível para iOS, mas para quem tem Android, use o aplicativo Amamentação, que tem a mesma proposta.
 
Bebê Conecta - Esse app ajuda nas tarefas, funcionando como uma agenda para controlar a rotina do bebê, marcando os dias de consultas médicas, das vacinas e muito mais. E ainda dá para compartilhar tudo isso com o celular do pai, da avó, da babá, do pediatra e de quem mais vocês precisarem! Disponível para iOS e Android.
 
Boa noitinha – O aplicativo perfeito para o ritual de dormir! Com ele a criança põe todos os animaizinhos na cama e apaga a luz da casa. Ver todos eles em suas caminhas indo dormir é uma forma divertida e gostosa de preparar os pequenos para pegar no sono. Este app venceu o prêmio da Apple de “Aplicativo do Ano”. Indicado para crianças de 1 a 4 anos. Disponível no iOS e no Android.

Nenhum comentário:

Postar um comentário